WinAmp

 *Mediocre**Razoavel***Bom****Muito Bom*****Perfeito (26 votos, média: 3.62 de 5)
Loading ... Loading ...

O WinAmp 5.3 tomou algumas medidas necessárias para melhorar o velhinho media player, com suporte para codificação AAC, gravação de CDs, e um sistema robusto de gestão de arquivos.

O WinAmp 5.6, vai mais longe, e oferece um forte apoio para dispositivos portáteis, incluindo iPods, a capacidade de sincronizar arquivos não DRMizados para o seu PC, a partir de um seu qualquer dispositivo, uma nova interface gráfica opcional e um navegador embutido para navegar pela mídia.

A nova funcionalidade, de podermos clicar no nome de um dado artista, e aparecer uma lista de noticias e websites relacionados, está bastante bem conseguido. Existe também, suporte para Podcast, sincronização de dispositivos, e continuação de suporte para o Shoutcast da AOL.

Temos também, a nova funcionalidade de Auto-tag, que procede ao download de metatags da base de dados da Gracenote, e que link de volta para a AOL Music.
Você vai poder ouvir, gerir e organizar seus catálogos de mídia, incluindo áudio, vídeo, streaming de mídia, podcasts e estações de rádio de Internet.

O Winamp suporta a reprodução de 60 formatos de áudio e vídeo (incluindo WebM). E também vem com ferramentas robustas, para a criação de listas de reprodução, personalizar preferências de reprodução e ouvir essas listas remotamente.

O Winamp, encontra-se traduzido em 16 línguas, incluindo o português.
O Winamp 5.6 ainda não vai conseguir destronar o iTunes, mas para lá caminha. Tornou-se, sem dúvida numa forte alternativa.

Sistema Operativo: Windows XP/Vista/7/8
Tamanho do Ficheiro: 11 MB
Site Oficial: http://www.winamp.com/