Vuze

 *Mediocre**Razoavel***Bom****Muito Bom*****Perfeito (3 votos, média: 3.33 de 5)
Loading ... Loading ...

Anteriormente conhecido como Azureus, Vuze pega na fundação de BitTorrent do Azureus e constrói em cima uma rede, para procurar e publicar vídeos concebidos pelos utilizadores, tudo isto embrulhado numa rede social.

Desde opções XML para torrents a filtros de IP, testes de firewall a UPnP plugins a rede social, Vuze não está propriamente a desbravar novos terrenos, tendo em contra que o cliente original BitTorrent já foi por esse caminho. No entanto, a forma como está implementada no Vuze, é inovadora e atractiva.

Quando instalamos o programa, somos apresentados a uma interface que será familiar para utilizadores do iTunes. Para além, de providenciar uma visão geral dos torrents e introdução de controlos para reprodução de mídia, o novo visual faz muito ênfase a pesquisas iniciadas pelo utilizador.

O Vuze, inclui um poderoso e personalizável pesquisas por meta, que irá ajudar a encontrar e descarregar as torrents que procura. Quando encontrares o conteúdo que goste, pode subscreve-lo e deste modo será sempre notificado aquando de um novo episódio.

Para aumentar ainda mais o seu controlo sobre os downloads de torrents, o Vuze permite que possa proceder a essa gestão remotamente, através de qualquer dispositivo que possua um browser.

Depois de download o conteúdo pretendido, o Vuze providencia um leitor de mídia de alta definição para poder visualizar a mídia adquirida. O vuze, possibilidade também a conversão de vídeos em outros formatos que são compatíveis com iPhone, iPod, iPad, Xbox, PS3 e muitos outros dispositivos.
Vuze, é sem dúvida um sólida opção para quem quer partilhar ficheiros.

Sistema Operativo: Windows XP/Vista/7/8
Site Oficial: http://www.vuze.com/