MiniTool Power Data Recovery

*Mediocre**Razoavel***Bom****Muito Bom*****Perfeito (Sem Classificação)
Loading ... Loading ...

O MiniTool Power Data Recovery é a edição gratuita deste programa para recuperar dados no Windows. Congrega várias ferramentas que juntas podem recuperar dados perdidos e apagados de discos rígidos, drivers USB, ou qualquer tipo de disco ou directório que tenha dados.

É claro, nem todos os dados podem ser recuperados, não há garantia que os dados recuperados esteja intactos ou prontos a serem usados. Mas os módulos deste programa, estão focados em operações especificas de recuperação de dados, oferecendo uma boa hipótese de recuperar os seus ficheiros.

O seu assistente e interface simples, torna o MiniTool Power Data Recovery acessível a iniciados neste tipo de programas. Mas atenção, que a versão gratuita deste programa, está limitada a recuperar 1GB de dados. O que será suficiente em muitos casos.

O programa de instalação MiniTool avisa-nos, para nunca instalar-mos esta aplicação, na partição que têm os dados perdidos. Pois, se o fizermos, podemos correr o risco de nunca mais conseguir recuperar os arquivos perdidos, pois o sectores do disco que os contem, poderão ser reescritos na instalação do MiniTool.
O Minitool usa um interface simples com botões coloridos que designam os 5 módulos do programa: Undelete Recovery, Damaged Partition Recovery, Lost Partition Recovery, Digital Media Recovery, e CD/DVD Recovery.

Experimentem a versão gratuita, caso gostem e necessitem de recuperar mais de 1GB em dados, podem optar pela versão paga ou por outras programas deste género que podem encontrar no nosso site.

Sistema Operativo: Windows XP/Vista/7/8
Tamanho do Ficheiro: 5.6 MB
Site Oficial: http://www.powerdatarecovery.com/