MediaMonkey

 *Mediocre**Razoavel***Bom****Muito Bom*****Perfeito (57 votos, média: 3.89 de 5)
Loading ... Loading ...

O MediaMonkey é um gestor de musica para os coleccionadores a sério. Cataloga arquivos de áudio e também vídeo e pode se personalizado em relação as necessidades das diferentes “colecções” (exemplo: contemporânea, clássica, musica, audiobooks, filmes caseiros, TV, vídeos, etc ), quer eles estejam no disco rígido ou numa rede.

O MediaMonkey, organiza a sua biblioteca, olhando para os dados e arte do álbuns via Freedb e na web, e organiza os seus ficheiros mediante essa informação mudando o nome dos arquivos quando necessário. Tem capacidade para gerir mais de 100.000 arquivos sem redução de desempenho.

Inclui um gravador de CDs/DVDs, gestor de podcasts, um downloader para construir a sua livraria e também um sistema de sincronização para partilha. Com funcionalidades de conversão de ficheiros, suporta centenas de dispositivos, incluindo iPhones, iPods, dispositivos Android, assim como uma variedade de televisores e leitores de DVD.

O avançado sistema de gestão de playlists, complementa o leitor que automaticamente ajusta os níveis da Jukebox/Modo Festa, que invoca a interface para ser usado em eventos públicos.

Este programa suporta arquivos do tipo: MP3, OGG, WMA, FLAC, MPC, WAV, CDs, M3U, PLS, AVI, MP4 e WMV.
Considerando o geral polimento desta aplicação, é difícil encontrarmos alguma coisa que não gostemos. Embora, seja um programa mais orientado para os utilizadores que tenham de gerir extensivas colecções de musica.

Sistema Operativo: Windows XP/Vista/7/8
Tamanho do Ficheiro: 14.1 MB
Site Oficial: http://www.mediamonkey.com/