ImgBurn

 *Mediocre**Razoavel***Bom****Muito Bom*****Perfeito (61 votos, média: 4.03 de 5)
Loading ... Loading ...

Se o seu PC tem um gravador de disco óptico, como um gravador de DVD ou Blu-Ray, você pode criar DVDs que poderá utilizar no seu sistema de entretenimento em casa, ou discos de inicialização de sistema em caso de algum problema no seu PC, e discos armazenar backups, imagens de disco e cópias, e outros dados.

No entanto, para fazer tudo isto de maneira fácil, você precisa de ajuda de um bom utilitário de gravação de discos.
O ImgBurn, é exactamente a aplicação com essas características. Esta leve e gratuita aplicação grava CDs, DVDs, HD-DVDs e discos Blu-Ray.

Na interface do programa, vamos encontrar várias opções, cada uma para a realização de tarefas diferentes, como ler um disco para um arquivo de imagem, criar um arquivo de imagem a partir de arquivos em seu computador ou rede (você também pode gravar os arquivos directamente para um disco), escrever um arquivo de imagem num disco, certificar-se de que um disco é 100% legível (você também pode ter o ImgBurn comparar a gravação com o arquivo de imagem, para assegurar os dados gravado estão correctos).

O ImgBurn, suporta uma ampla gama de formatos de arquivo de imagem – incluindo BIN, CCD, CDI, CUE, DI, DVD, GI, IMG, ISO, MDS, NRG e PDI.
Pode gravar CD de áudio a partir de qualquer tipo de arquivo suportado através do DirectShow / ACM – incluindo AAC, APE, FLAC, M4A, MP3, MP4, MPC, OGG, PCM, WAV, WMA e WV.

Você pode usá-lo para construir discos de vídeo de DVD (a partir de uma pasta VIDEO_TS), discos de vídeo HD DVD (a partir de uma pasta HVDVD_TS) e discos Blu-ray de vídeo (a partir de uma pasta BDAV / BDMV) com facilidade.

Sistema Operativo: Windows XP/Vista/7/8
Tamanho do Ficheiro: 5.8 MB
Site Oficial: http://www.imgburn.com/